Política de entregas
ENVIO EM CORREIO REGISTADO
Após envio de comprovativo de transferência bancária a favor de PRIMEDOOR LDA / UNIKKA com o IBAN PT50 0033 0000 4544 7000 9520 5, correspondente ao valor total da encomenda (produto mais portes). O comprovativo poderá ser enviado por mensagem privada pelo FaceBook ou através do e-mail: geral@unikka.com.pt
As encomendas são entregues em qualquer ponto do território nacional português (Continente e Regiões Autónomas), através de correio registado.
VALOR DE PORTES DE ENVIO
Os portes de envio são calculados automáticamente e apresentados na página de resumo da encomenda em https://www.unikka.pt/checkout/
LEVANTAMENTO NA LOJA
No caso de levantamento da encomenda na loja não serão cobrados quaisquer custos adicionais. No entanto, a reserva fica sujeita à confirmação da existência do produto em loja.
PRAZO DE ENTREGA
O prazo médio de entrega de encomendas, excepto em caso de ruptura de stock, é de 48 horas a 72 horas (tempo em dias úteis).
DURAÇÃO DAS RESERVAS
Os produtos são reservados apenas por um prazo máximo de 48 horas. Se durante este período a empresa PRIMEDOOR LDA / UNIKKA não receber o pagamento, a encomenda é automaticamente cancelada.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Poderá efectuar a devolução/troca dos artigos apenas e exclusivamente nas seguintes situações:
Até 2 dias úteis após a recepção da encomenda devendo para tal enviar e-mail, entrar em contacto telefónico ou dirigir-se à UNIKKA ou reenviando o artigo nesse prazo de tempo. Devendo estar obrigatoriamente munido dos dados da encomenda e respectiva fatura da compra e indicar se pretende a troca ou a emissão de um vale no mesmo valor.
Os artigos devolvidos deverão estar em perfeitas condições, e sem quaisquer sinais de uso. Os encargos inerentes ao transporte/devolução são da inteira e exclusiva responsabilidade do cliente.
Todos os valores apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor.